2013-03-08

Annyeonghaseyo!!

Demorei mais voltei... Hoje vou postar o profile da minha personagens e umas notas de outros personagens... Bom eu não assisti o Super Show ainda...mas hoje com certeza!! Tem 3 horas,e depois vou assistir Saturday Night Live...  Estou no Weibo no momento,e ontem eu vi uma página de receitas,e vi um bolo... Vou tentar fazer... Não sei o nome,mas ele é de duas cores... E não postar a foto,pois não consegui achar... rsrsrsrsrs....

Mas sobre a Fanfic,eu não tenho o nome dela e nem o gênero... Tudo baseados em "sonhos" que tenho pra história... E é uma garota!!

Profile
Nome: Taeny Rostford
Nome Coreano: Ah TaeNi
Nome Chinês: An Shuang Mei (esse é meu nome em chinês)
Data de Nascimento: 10.11.1996
Local de Nascimento: Las Vegas,EUA
Peso: 45kg
Altura:1,65cm
Habilidades: Tocar instrumentos,falar mais de dez idiomas,dançar,montar coreografias,artes marciais,Kung Fu e imitar vozes de idols.
Hobbies: Compor músicas e coreografias,mexer no computador e passear.
Comidas Favoritas: Sushi,bolo de chocolate,pão de queijo,yakisoba,camarão,arroz frito de Pequim,batata assada,batata doce caramelizada,pimenta
Comida que odeia: Abóbora,pimentão
Religião: Ateísta
Animal favorito: Coelho e gato
Cor Favorita: Preto,branco e vermelho
Personagem de desenho: Sunako Nakahara de Yamato Nadeshiko Shichi Henge
Frase: "Não lute pelo o que não vale á pena"
Música favorita: Cassis de The GazettE

Bom,eu iria mudar uns nomes dos meninos,mas quando escrevi uma parte,acabei colocando os nomes deles verdadeiro,então tive que deixar assim mesmo... Já as outras garotas são baseadas no So Nyeo Shi Dae... Mas mudei os nomes das personagens...

Kim TaeYeon como Kim HyoJin
Jessica Jung como Jung JinRi
Lee SoonKyu como Lee ChaeRa
Stephannie Hwang como Hwang JaeNa
Kim HyoYeon como Kim YooMin
Kwon YuRi como Kwon SeungAh
Im YoonA como Im JinAh
Choi SooYoung como Choi HyeMin
Seo JooHyun como Joo HaYoon

Dai verão que coloquei outros personagens inventados,como a Manager...

Bom,por enquanto é isso,o Profile tá ai,muitas coisas foram baseadas no que gosto...
Agora é só esperar um pouco para a Fic chegar... Duas pessoas leram e gostaram!! Um disse que estava meio lento o começo,mas avisei que teria mais emoção mais pra frente...

Annyeonggigaseyo!!


Kiseu =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário