2013-03-15

Primeiro capítulo da fic...




Annyeonhaseyo!!

Hoje tem o primeiro capítulo da fanfic... Demorei um pouquinho,mas tá aí,espero que gostem... Bom e estou querendo fazer um tutorial de dança das Soshi - I Got A Boy,o que acham?? Caso alguém ai não tenha visto ainda,procure no Youtube " I Got A Boy - SNSD". É muito bom!! E quem é ELF,já está sabendo que o SuJu vem pro Brasil dia 21 de abril para o Super Show V,certo?? Eu queri poder ir,mas é em São Paulo,aff~ ... Seria bom se eu pudesse ir,e principalmente,ter meu Geng e Chullie ... Mas o que importa é que o SuJu,e amo todos!! Como todas as ELFs tem que amar!!
Mas então,chega de conversa e vamos a fic... E antes de começara fic não tem nome,pois não sei quantos capítulos terá,e nem do que possa se tratar os assuntos... 

Gêneros: Romance (incluiu Shounen-Ai e Shoujo-Ai),Drama,Yaoi,Yuri,Tragédia, OC (Original Character), TWT,What If, Universo Alternativo, Realidade Alternativa,Horror

A fic irá se passar com minha personagem inventada,Taeny,no qual ela sofreu um acidente,e depois de uma ano no hospital,terá que voltar a vida de idol,mas o problema é que o ambiente será todo diferente,assim como as pessoas... Haverá conflitos,tragédias,romances... Bom,terão que lerem!! rsrsrsrs


Capítulo 1

Retornando á vida

- Ohayo Teni!! - Uma voz doce e alegre me faz despertar.
- Aish~ é ainda muito cedo - Falei revirando-me na cama com muito sono.
- Ah ah Teni!! Vamos! Hoje é sua alta do hospital. Anime-se! - Olho para ela,mas sem animo nenhum,pois faz quase um ano que estou nesse hospital,sem visita alguma. Já não me importo se sair ou não. –Ah! Que isso Teni? Hoje você poderá fazer as coisas que mais gosta,bom nem tudo... – Ela riu – Você vai se adaptar rápido - Ela percebe meu desânimo,mas mesmo assim não desiste,nunca desistiu,desde que cheguei  aqui.

Aya...é minha enfermeira. Tem cabelos sedosos e curtos,liso,e é loira. Um tom de loiro escuro,podendo ver até a sua raiz preta precisando de um novo retoque de tinta. Tem olhos cor de mel,sinceramente,acho que são lentes. É um pouco mais baixa que eu,em torno de um metro e sessenta,e bem magra... Tipico de asiáticas. Não,eu não sou asiática,e não tenho parentesco algum com eles,pelo menos é o que disseram. Mas isso são detalhes para outra ocasião. Desde que cheguei aqui,Aya cuidou muito de mim,foi a única pessoa que se importou,e era a única visita em meu quarto. Me ensinou muitas coisas,me ajudou em várias coisas e sempre esteve ao meu lado.

- Teni? – Disse Aya,me levantando da cama. – Vá tomar um banho,e coloque aquelas roupas que lhe enviaram hoje - Ela apontou,animada,para uma sacola de compras em cima da mesinha em frente a janela.
- Enviaram? Quem enviou? – Perguntei surpresa,pois nunca alguém se importou comigo dede que fui internada.
- Não sei,apenas me deram na recepção. Viu só? Há pessoas que se importam com você – Ela me deu um empurrãozinho no ombro e depois fez uma de suas habilidades. Eyes-Smile. Ela é linda! E sempre acaba me animando usando isso. –Vá logo para o banho! Estou louca para te ver com essas roupas – E então começou a me empurrar em direção ao banheiro.

Tirei minha roupa,liguei o chuveiro. Coloquei a ponta do pé para testar a temperatura e logo em seguida,entrei debaixo da água.
Ai ai! Via ser difícil me acostumar fora daqui,rever pessoas. Vou demorar para me acostumar da nova vida,que será bem corrida. Perdi muito tempo aqui,terei que trabalhar duro para recuperar o tempo perdido. Aish~como vou conseguir? Perdi a pessoa mais importante da minha vida. Não tenho mais animo para nada. Queria ter morrido em seu lugar. Por que não eu??.  Ah! Não posso chorar,prometi que não choraria,mas é tão difícil.

Quando terminei o banho,me enxuguei, e em frente ao espelho,olhei para as marcas do acidente,e as toquei. – Esqueça isso Taeny! Hoje começa sua vida novamente.  Ânimo! – Ao sair do banheiro,Aya me puxava com força e muito animada.
- Ah! Vamos,coloque essas roupas – Falou me dando as roupas,que eram lindas por sinal. Uma camiseta de ombros caídos com estampas de ossos da costela,um shorts preto,jeans,que dava na metade das coxas,e um All Star preto,enfeitados com rebites.
- Ah,que lindo! – Disse,Aya,me olhando no espelho. – mas diz aí,Aya,quem foi? Pois para aquele tempo e agora eu perdi peso,e quem enviou,acertou no tamanho – Olhei para ela ansiosa pois com certeza ela sabe quem mandou,se é que não foi ela mesma.
- Já disse,me passaram na recepção.Apenas estou lhe entregando – Ela falava olhando para mim,e descia o olhar nas roupas. – Você está linda,Teni! – Disse ela,juntando as mão e sorrindo.

Logo em seguida,entrou o médico,que veio me dar alta,e começou a e dizer o que poderia comer ou não comer,o que fazer e o que não fazer,e várias outras coisas. Aah~que chato! Já sabia de tudo isso.
- Bom,é isso Teni. Hoje poderá ir para a casa e voltar com algumas de suas atividades – Disse ele,segurando uma plaqueta que havia todos os meus dados,com as roupas impecavelmente brancas e como um crachá que havia seu nome. Doutor Akira.
- Certo,doutor! – Me curvei em frente dele. – E obrigada por cuidar de mim,aos dois – Sorri e olhei para os dois,ao doutor e Aya.
- Ah! Antes que me esqueça,há alguém lá embaio para te levar – Ele sorriu de leve,e foi saindo do quarto.
Olhei surpresa para Aya,pois achei que ninguém viria me buscar. Comecei a me animar. – Acho que devo ir então.
- Com certeza! – Falou Aya animada. – E não se esqueça,Teni, serei sempre sua fã! – Usou novamente o Eyes-Smile e me deu um abraço bem forte,e correspondi.
- Obrigada Aya- chan! – Dei um sorriso,deitando minha cabeça.
- Aishiteru Teni-chan! E não se esqueça de mim,ok?
- Pode deixar! I Love You! – Formei um coração com as mãos e dei mais um abraço nela,e logo depois,sai do quarto e segui em direção ao elevador. Aya estava para no corredor,me olhando com um grande sorriso. 

Quando as portas do elevador se fecharam,pude sentir sua tristeza e seu choro,mas ao mesmo tempo,sua felicidade por saber que ficaria bem.
Quando sai do elevador e segui aonde estaria essa tal pessoa. Parei e olhei para uma mulher alta,cabelos compridos e pretos,peso a uma rabo de cavalo. Usava calça jeans preta e pouco justa,um belo salto de camurça,também preto,e uma camisa vermelha,um pouco justa,no qual definia suas curvas,e usava uma bolsa grande e preta,pendurada em seu ombro  Ela estava de pé,encostada na parede,olhando para a ponta de seus pés,parecendo entediada com a espera. Usando a mesma expressão de sempre,quando ficava entediada. Só pode ser ela,ter me mandados essas roupas.

AhnJi é minha manager ou empresária,como preferirem,está comigo desde que entrei para o mundo do entretenimento  É muito ocupada e garanto que não pode me visitar ainda pelo fato de estar cuidando do debut de um grupo coreano,no qual irei participar.

- Finalmente você desce,achei que não iria descer mais?! Já estava entediada – Ela olhou para mim,se desencostando da parede. Desde que a vi pela última vez,antes de ficar no hospital,continua com a mesma aparência. Com maquiagem fortes,sempre com preferência pelas cores preta e vermelha. A única coisa que mudava,era sua expressão de cansada.
- Como é bom te ver também,senpai! – Cruzei os braços,mas ainda sorrindo e logo em seguida,que ela se aproximou de mim,dei-lhe um abraço bem forte.
- Continua a mesma! – Ela sorriu e começou a bagunçar meu cabelo,esfregando,de leve,sua mão em minha cabeça. – Bom,é melhor irmos,temos uma longa viagem pela frente,e temos também muito o que conversar- Ela segurou meu queixo e se curvou um pouco para olhar em meus olhos – E que bom que tenho bom gosto,as roupas lhe caíram bem – Ela riu de si mesma e saiu na frente,e eu a segui até o carro.

Quando entramos no carro,AhnJi não saiu do celular,usava fones e falava alto,estressada. Comecei a pensar qual era a parte em que conversaríamos bastante,mas ainda teria muito tempo para isso. Então fiquei sentada no banco de trás,apreciando a paisagem com o vento soprando em meu rosto. Apesar de AhnJi  estar sendo gentil comigo,ela nunca foi assim,talvez por que estivesse seguindo ordens de me levar á Coréia,e também pois é minha manager,sei que seja o que for,essa gentileza toda,não vai durar muito.

Continua...

Notas finais:

Ohayo - Bom dia!
Aishiteru - Eu te amo

Bom o primeiro capítulo é isso,espero que tenham gostado!! Demorei para postar mas já tive que por,se não ficarei só na enrolação... Ainda estou empacada no 5... Por favor!! quem ler comenta,ta bom?? Pois quero saber se há pessoas interessadas,se há dúvidas... Certo?? Além disso,aceito sugestões..

Já é quase 01:00 AM ,então terei que dormir,antes que minha mãe me mate!! rsrsrsrsrs
Ah! É claro,tenho que agradecer a Ana Campos pela mudança no modelo do blog!! Shie Shie Ni, Ana!! E treine I Got A Boy,hein?? rssrsrsrs

Annyeonggigaseyo!!


Kiseu =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário