2013-03-06

Annyeonghaseyo...

Annyeonghaseyo!!

Demorei para aparacer... Esqueci de entrar aqui,e não tinha uma ideia do que postar...
Bom,mexi no computador por vários dias,e entrei em Tumbrl,Facebook e Weibo para pegar fotos do meu bias maravilhoso... Vi vídeos do SuJu,e hoje estava arrumando as fotos em cada pasta... 100 fotos em cada pasta... de cada um,mais couples... Uma confusão!!
Amanhã terei que arrumar as fotos das So Nyeo Shi Dae,e assistir ao Super Show I na TV... não tenho o DVD!! e terei que começar a digitar a minha história no World... Ainda nem comecei,mas já estou no capítulo 5... Amanhã talvez postarei o perfil da minha personagem para entenderem melhor,e umas notas pois há palavras em coreanos,japonês... pra quem não entende...

Bom,no momento estou no Weibo,e tenho mais seguidores nele no que meu Twitter ou Facebook!! Sem dizer uma palavra ali... Tem gente até do Brasil,mas que postam em mandarim... Fico jogando e mexendo em tudo ali,é bem legal!! Mas vou deitar já,pois já é tarde,e estou com uma dor horrível no intestino.. Tolerância a Lactose!! Que beleza!!

Talvez poste algo amanhã,mas não é certeza!!

Annyeonggigaseyo!!


Kiseu =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário